Ferramenta para Cabos de Vela

Home / Novidades / Ferramenta para Cabos de Vela

Ferramenta para Cabos de Vela

Ferramenta para Cabos de Vela

Ferramenta para cabos de vela são práticas e seguras. A principal aplicação desse tipo de alicate é remover cabos de vela protegendo a mão de choques, queimaduras e arranhões. Os espaços confinados dos motores dificultam o acesso às pontas para trocar as peças. O alicate de cabo de vela da Tramontina resolve esse problema. Então confira nosso vídeo.

Ferramenta para Cabos de Vela

Hoje vamos falar sobre uma ferramenta Tramontina Pro: o alicate para cabo de velas. Alguns veículos possuem o cabo de vela com o corpo totalmente exposto, então na hora da retirada é muito simples retirar, porém, em alguns veículos esse corpo fica dentro do duto da vela de ignição fazendo com que a retirada seja muito mais complicada.

Essa ferramenta nos auxilia a retirar a vela, sem arranhões, sem dificuldade e sem prejudicar o próprio cabo de vela, ela possui uma inclinação 45°, a parte da alicate e do cabo revestida de borracha para que a gente não leve choques e para ter maior aderência no cabo de vela.

Inscreva-se no YouTube da AutoNext

Tenho um cabo de vela, que fica dentro do duto de ignição e com essa ferramenta, conseguimos pegar e fazer a retirar, ela adere muito bem e fica muito firme, conseguimos puxar bastante sem ela soltar. Ela é indicada para cabos de velas que tenham entre 14 a 28 milímetros de circunferência, e ela é bem bacana para quando precisamos fazer os testes de sem telha, para ver se tem corrente que vem da bobina, a gente consegue fazer a retirada do cabo de vela com o motor do carro ligado, sem riscos de tomar choques.

📰  > > > Conheça as diferentes linhas de velas NGK 

Então pessoal essa é a alicate para cabo de vela da linha Tramontina Pro, conhecida em mais de 120 países pela sua qualidade!

Ferramenta para Cabo de Vela

Ferramentas na AutoNext!

Nosso site oferece as melhores opções para  ferramentas. Compre e tenha benefícios como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp
  • Diversas categorias para atender suas necessidades
  • Produtos originais de marcas referência no mercado
  • Compra segura e transparente com informações completas
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste
  • 5% de desconto no boleto ou PIX

Ficou interessado?  Confira nosso site.