Cristalizador de Vidro Radnaq

Home / Novidades / Cristalizador de Vidro Radnaq

Cristalizador de Vidro Radnaq

Cristalizador de Vidro Radnaq

Cristalizador de vidro é um produto que garante a transparência e proteção para todos tipos de vidro. Ainda assim, você já deve ter andado na chuva sem conseguir enxergar nada, NÃO É?

De fato, eu também já passei por isso e pra piorar, estava escuro e mesmo o limpador na velocidade máxima, não conseguia dar conta de tirar a água que caia. Só que a solução que eu tive para esse momento, foi parar no acostamento.

Pensando nisso, a AutoNext apresenta uma solução que vai melhorar a visibilidade em dias de chuva.

Como usar o Cristalizador de Vidro

Primeiramente, para a aplicação desse produto primeiro nós temos que limpar bem o vidro com um pano limpo e seco. No entanto, o produto deve ser aplicado em pequena quantidade de cima para baixo, com cuidado para não aplicar na lataria do carro, e também fazendo movimentos circulares.

Da mesma forma, depois de aplicado, dá pra deixar ele agindo de 10 min a 20 min, e a dica é: que quanto mais tempo você deixar o produto agindo melhor será o resultado final. E se vocês quiserem potencializar o resultado, dá pra passar até mais uma vez, depois é só esperar secar, e retirar o excesso com um pano limpo.

Cristalizador de Vidros Radnaq

Conheça aqui todos tipos de engates de limpador de Para-brisa

Onde utilizar o Cristalizador de Vidro Radnaq

Outra dica legal, é passar esse produto em todos os vidros do seu carro, nos retrovisores e também no vidro do porta-malas, ainda mais se o seu carro não tem o limpador traseiro. Isso vai facilitar bastante a sua visão, em dias de chuva.

Agora com o produto aplicado vamos fazer o teste com água para ver como é o desempenho dele.

Esse lado sem produto, permite ver que a água forma uma espécie de lençol. Fica uma camada de água ali por cima, e é isso que dificulta a visão em dias de chuva.

Afinal, vocês viram o desempenho do cristalizador de vidros da Radnaq, e se você gostou dele é só acessar o nosso site, autonext.com.br e já garantir o seu, eu já vou ficando por aqui e a gente se encontra num próximo vídeo, até mais pessoal!

Conheça o cristalizador Radnaq

Visite clicando aqui e conheça uma loja completa, que pode ser acessada em qualquer lugar, com qualquer dispositivo.

Clientes AutoNext têm mais segurança na hora da compra como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp;
  • Diversas categorias para atender suas necessidades;
  • Produtos originais de marcas referência no mercado;
  • Compra segura e transparente com informações completas;
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste;
  • 5% de desconto no boleto ou PIX;