Farol de milha: um opcional que faz toda a diferença

Home / Personalização / Farol de milha: um opcional que faz toda a diferença

Farol de milha: um opcional que faz toda a diferença

Farol de milha: um opcional que faz toda a diferença

O Farol de Milha é um grande aliado para a iluminação e visual estético do seu automóvel.

Bem como os fabricantes, motoristas sabem que luminosidade é essencial para a visibilidade e segurança à noite. Neste aspecto, os faróis de milha fazem mais diferença na hora de garantir tranquilidade neste aspecto.

Todavia, esses faróis oferecem apoio aos faróis tradicionais por meio de iluminação forte e direcional – que não se espalha. Sendo assim, proporciona maior visualização da pista e obstáculos em caso de estrada mal iluminadas.

Leia também sobre Lâmpadas Xênon, LED e Super Branca..

Quando o Farol de Milha pode ser utilizado?

Atualmente, os milha são recomendados para vias urbanas, porém somente as sem iluminação. Nas estradas, recomenda-se utilizar quando a visibilidade for ruim e com cuidado para não atrapalhar os demais motoristas.

Tipos de Farol de Milha

Já que Fabricados em diversos materiais, podemos encontrar faróis de milha em alumínio, aço, plástico e fibra de carbono. Os milha vêm em diversos formatos e tipos de lentes.

De fato, em termos de luminosidade, os tipos de lâmpadas definem a quantidade de luz alcançada. As lâmpadas mais comuns, geralmente, são as de xênon, cool blue e halógenas. Saiba um pouco sobre cada uma delas a seguir.

Halógenas

À primeira vista, essas lâmpadas oferecem bom custo-benefício e possuem feixe de luz branco/amarelado. Todavia, são as lâmpadas mais comuns do mercado e pela sua coloração, podem cansar mais a visão do motorista. Clique aqui e confira os produtos em nosso site.

Cool blue ou Super Branca

Semelhantes aos modelos de xênon, as lâmpadas cool blue têm a luz branco/azulada e não atrapalham a visão dos motoristas que trafegam em sentido oposto. Além disso, emitem até 20% mais brilho que as tradicionais halógenas e são bem mais baratas que as lâmpadas de xênon. Clique aqui e confira os produtos em nosso site.

Xênon

A saber, as Xênon apresentam melhor desempenho quando se deseja iluminar grandes distâncias e só são permitidas em carros que já saem com elas instaladas da fábrica. Além disso, possuem alto custo. Clique aqui e confira os produtos em nosso site.

Acesse nosso conteúdo onde contamos um pouco sobre a diferença das lâmpadas veiculares.

Vale a pena instalar Farol de Milha?

A resposta é sim! Eles proporcionam um grande reforço na iluminação. Ainda mais quando o assunto é dirigir em locais de baixa visibilidade e/ou iluminação. Por isso, o investimento é revertido em conforto e segurança para motoristas e passageiros.

Na AutoNext você encontra o farol de milha ideal

Como você já sabe, na AutoNext você encontra equipamentos e peças de qualidade e referência, que atendem os motoristas mais exigentes. Portanto, se você busca faróis de milha, saiba que na temos o produto certo pra você.

Quer saber mais? Clique aqui para conferir nossa linha completa de iluminação, lâmpadas e faróis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado.