Pioneer MVH-98UB: o media receiver de excelente custo-benefício

Home / Personalização / Pioneer MVH-98UB: o media receiver de excelente custo-benefício

Pioneer MVH-98UB: o media receiver de excelente custo-benefício

Pioneer MVH-98UB: o media receiver de excelente custo-benefício

O Pioneer MVH-98UB é um media receiver líder de mercado. O aparelho é um dos carros-chefe da marca japonesa. A AutoNext se preocupa em informar sobre seus produtos da forma mais complera possível. Por isso, nesse vídeo mostramos tudo sobre ele!

O rádio MVH-98UB é simples e versátil. Ele reproduz os principais formatos de arquivo (MP3, WMA, WAV e FLAC), conta com entrada USB e entrada Auxiliar na parte frontal, além de possuir as clássicas funções de rádio AM e FM.

Unboxing do Pioneer MVH-98UB

Já vamos começar abrindo a caixa dele, ele acompanha o conector ISO e também os suportes e parafusos para fazer a instalação no veículo, um manual de instruções. Ele tem um visual muito bonito, bem elegante, mas essa parte da frente nós vamos falar depois, vamos começar pela parte traseira.

Conexões traseiras

Então aqui na parte traseira, nós temos uma entrada para conexão da antena de rádio, entrada para o conector ISO e também temos um par de saídas RCA para fazer a instalação de som.
Essas são as conexões que ele apresenta, todas elas super fáceis de fazer a instalação, vamos para a parte da frente.

Conexões frontais

Então pessoal, com ele já ligado, possui o display na cor vermelha, e por ele ser um aparelho mais de entrada, ele não tem aquela função de troca de cor, então a cor vai ser sempre vermelha.

Além de possuir a função de rádio AM/FM, se você tiver um pendrive você vai estar conseguindo reproduzir as suas músicas, no formato MP3 e também em WMA, e se você tiver um cabo MP3 ou um cabo P2, você também vai conseguir passar as musicas que estão no seu celular para escutar no rádio.

Pioneer MVH-98UB

 Encontre o Pioneer MVH-98UB aqui

É importante lembrar pessoal, que esse aparelho é compatível apenas com Android. Se você quiser dar um up, ele tem esse botão que tem a função de equalização de som. Você conseguirá ajustar os seus graves, médios e agudos, conforme a sua preferência.

Ele possui tela removível, porque se você for trabalhar de carro e deixar o seu carro estacionado na rua o dia todo, com essa opção você tem como guardar ele no porta-luvas ou até mesmo levar junto com você.

Análise do Pioneer MCH-98UB

Então pessoal, esse é o MVH-98UB da Pioneer, um rádio muito bacana. Uma ótima opção para quem agora não está querendo gastar muito, mas que não abre mão da qualidade. E se você gostou dele é só acessar o nosso site, autonext.com.br e já garantir o seu.

Conheça os produtos AutoNext

Quer deixar o interior do seu carro como novo?

Visite-nos em AutoNext.com.br, uma loja completa, que pode ser acessada em qualquer lugar, com qualquer dispositivo.

Clientes AutoNext têm mais segurança na hora da compra como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp;
  • Diversas categorias para atender suas necessidades;
  • Produtos originais de marcas referência no mercado;
  • Compra segura e transparente com informações completas;
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste;
  • 5% de desconto no boleto ou PIX;

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado.