Como usar Glade Sensations

Home / Lifestyle / Como usar Glade Sensations

Como usar Glade Sensations

Como usar Glade Sensations

Os produtos Glade Sensations, da SC Johnson aromatizam seu carro. As essências trazem aromas agradáveis para o seu carro. É só instalar e está pronto. Por isso, a AutoNext criou esse material que facilita ainda mais a montagem.

Veja todos nossos Glade Sensations

Vídeo AutoNext Glade Sensations

Quem não gosta de entrar em um lugar e sentir aquele cheirinho que contagia o ambiente?

E pensando nisso eu quero apresentar para vocês o Glade Sensations da linha SC Johnson, ele promete deixar um aroma agradável no seu carro, e mandar para longe os maus odores! Então vem comigo que eu vou te contar tudo sobre ele.

Como usar Glade Sensations

Temos o modelo de Lavanda Marinha que possui um aroma muito sutil e tem características relaxantes que mandam embora o stress do nosso dia a dia. Esta outra fragrância é de Carro Novo que possui leves notas amadeiradas, com um aroma marcante mas não é enjoativo.

Eles prometem mandar embora aquele mau cheiro que fica no carro de, comida, mofo cigarro entre outros odores que podem ficar retidos dentro do nosso carro. E para fazer a aplicação é muito simples, vamos fazer juntos!

Em primeiro lugar vamos abrir o nosso aromatizante. Ele vem com o aparelho e com o refil. Primeiramente, vamos abrir o refil tomando bastante cuidado para não retirar a película onde que o gel evapora. Ela é transparente e tem uma camada bem fina e tem que tomar bastante cuidado para não arrancar ela junto.

 Veja também a Limpeza com WD-40: bancos de couro 

Como abrir o aparelho Glade Sensations

Para abrir o aparelho, ele tem 2 aberturas aqui nas laterais. Ou seja, é só apertar e puxar para trás, colocar o refil com a parte que tiramos a película virada para cima. Portanto é só tampar e ajustar a intensidade na frente.

O aromatizante Glade Sensations dura até 60 dias, se ajustado na intensidade média. Ou seja, quando terminar o refil, você não precisa comprar um aparelho novo. Na AutoNext, temos disponíveis também para venda os refis com aromas de lavanda marinha e de carro novo.

Além disso, se você não possuir o aparelho para a aplicação, fica tranquilo. Esse refil serve também como um aparelho, eu vou mostrar para vocês como faz a montagem dele.

Antes de tudo, nós vamos dobrar as abas dele para trás e para frente, tem um pontilhado que fica bem fácil de fazer a dobra, e feito isso vamos destacar nas linhas pontilhadas, destacadas as linhas vamos abrir ele com cuidado, nas laterais tem bastante cola então vamos bem devagar para não rasgar, e depois de aberto é só tirar a película do aromatizante.

Glade Sensations colocado no para-sol de um veículo
Aparelho de Glade Sensations colocado no para-sol de um veículo

Como montar o aparelho

Para fazer a montagem do Glade Sensations, primeiramente vamos dobrar nos vincos e encaixar o refil. Lembrando que a parte onde retiramos a película sempre fica para trás. Vamos encaixar ele na parte interna da embalagem. Ainda na parte interna da caixa, vocês podem ver que tem umas aberturas onde que vocês conseguem encaixar o aromatizante, ficando desse jeito.

Com ele já encaixado, nós vamos usar as dobras que fizemos antes para encaixar, e ele já fica montado. Esse modelo, vocês podem utilizar em casa, escritório, em cima da mesa, em lugares planos. Este outro modelo com o aplicador você pode utilizar ele no para sol, ou atrás do banco, no painel do veículo ou onde você achar melhor.

Conheça os produtos AutoNext

Quer deixar o interior do seu carro ainda melhor?

Visite-nos agora em AutoNext.com.br, uma loja completa, que pode ser acessada em qualquer lugar, com qualquer dispositivo.

Clientes AutoNext certamente têm mais segurança na hora da compra como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp;
  • Diversas categorias para atender suas necessidades;
  • Produtos originais de marcas referência no mercado;
  • Compra segura e transparente com informações completas;
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste;
  • 5% de desconto no boleto ou PIX;

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado.