JBL Basspro Go Bluetooth

Home / Personalização / JBL Basspro Go Bluetooth

JBL Basspro Go Bluetooth

JBL Basspro Go Bluetooth

JBL Basspro Go é uma caixa de som Bluetooth ideal para quem quer som à vontade, de forma simples. Tendo uma JBL Basspro Go você consegue um baita reforço nos graves no porta-malas ou pode levar a festa para onde quiser. No vídeo abaixo mostramos o unboxing completo. O lançamento da JBL traz performance sonora e portabilidade. Graves poderosos dentro do seu carro, com um subwoofer ativo de 100W RMS, ou desconecte o dispositivo da base e tenha uma caixa de som full range com Bluetooth e 8h de música sem fios. Tudo em um único produto.

 Compre a JBL Basspro Go 

Como usar a Basspro Go

Essa caixa não é nada convencional. É possível usar o mesmo produto em diferentes versões, como por exemplo, modo subwoofer. Isso só é possível pois a JBL desenvolveu a Basspro Go pensando exatamente no uso diverso das caixas de som.

Entre as possibilidades de uso, destacamos as três principais: caixa de som full range, para atender o uso geral dentro do veículo como uma caixa de som convencional; modo subwoofer para reforçar os graves dentro do veículo, operando junto ao sistema original, porém com a pegada já conhecida da JBL; e como caixa de som portátil full range, sendo possível reproduzir sons, inclusive bluetooth com ela fora do veículo, funcionando na bateria com duração de até 8h.

Caixa de Som JBL Basspro Go

Conectividade da caixa de som

As inúmeras possibilidades incluem além do tradicional sistema Bluetooth de pareamento (com incríveis 38 metros de alcance), a possibilidade de conectar com 3 celulares simultâneamente. Esqueça a dificuldade de procurar qual aparelho está usando a caixa. O refinamento e a qualidade se enxerga nos pequenos detalhes. Vale comentar a tecnologia JBL Connect, que permite sincronizar a Basspro Go com outras caixas JBL no mesmo ambiente.

Inscreva-se no YouTube da AutoNext

Som Automotivo na AutoNext!

Nosso site oferece as melhores opções para som automotivo. Compre e tenha benefícios como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp
  • Diversas categorias para atender suas necessidades
  • Produtos originais de marcas referência no mercado
  • Compra segura e transparente com informações completas
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste
  • 5% de desconto no boleto ou PIX

Ficou interessado? Confira nosso site.