WD-40 em bancos de couro

Home / Lifestyle / WD-40 em bancos de couro

WD-40 em bancos de couro

WD-40 em bancos de couro

WD-40 em bancos de couro pode ser uma ótima opção para limpar e hidratar. Trazemos aqui a transcrição na íntegra, do nosso vídeo. A AutoNext produz vídeos explicativos sobre equipamentos, acessórios, químicos e auto-peças em geral. Somos especialistas nos produtos que vendemos.

Limpeza de Bancos com WD40

E ai galera da AutoNext. Eu sou a Sabrina, e no vídeo de hoje, eu vou te dar uma super dica usando WD-40 em bancos de couro. Então não sai dai, que eu já volto.

E a dica de hoje, é voltada para a limpeza e hidratação dos bancos de couro, apenas usando WD. E pode ficar bem tranquilo. O WD-40 não agride nem um tipo de superfície e nem um tipo de material. Vamos juntos aplicar comigo?

Modo de uso: Então pessoal, vamos passar WD no banco do Marea. E vamos fazer um antes e um depois.

Depois que o WD secar, ele não vai ficar oleoso. Ele vai deixar o banco muito macio e realmente com aspecto de novo.

E também a questão do cheiro, ele não vai deixar cheiro no carro. Então pode ficar bem tranquilo e pode usar utilizar o WD-40 sem medo, que ele não vai agredir o couro e não vai agredir nem um tipo de material, onde você passar.

Isso ai pessoal, esse foi o vídeo de hoje, se você gostou deixa um like ai para nós, e se você precisar do WD, é só entrar lá no nosso site, autonext.com.br e garantir o seu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado.