JBL Wind 2 Unboxing e Review [vídeo]

Home / Lifestyle / JBL Wind 2 Unboxing e Review [vídeo]

JBL Wind 2 Unboxing e Review [vídeo]

JBL Wind 2 Unboxing e Review [vídeo]

JBL Wind 2 é uma caixa de som portátil com toda qualidade JBL. Você já pensou em andar de moto ou um passeio de bicicleta com uma trilha sonora de fundo?

Inscreva-se no YouTube da AutoNext

Unboxing e Review JBL Wind 2

A embalagem da caixinha traz manual e garantia de uso, mosquetão para engate, cabo USB para carregamento e um cabo auxiliar P2 para conexão externa. Nessa nova atualização da JBL, ela vem com 5w de potência. Inclui também o suporte que é um pouco difícil de tirar para mostrar como ele fica bem fixado no guidão da bike ou da moto.

A caixa de som portátil tem superfície antiaderente para poder pegar sem medo de queda. Com certificação IPX7, ela pode ficar embaixo da água com uma profundidade de 1m e por até 30 min. A bateria tem duração de 10 horas diretas, e a caixa tem qualidade de som limpo e potente.

JBL Wind 2 com suporte
O suporte na parte traseira da caixa permite fixação em diversas superfícies

Com função do microfone, enquanto você anda de moto ou em uma trilha de bike, é possível atender o seu celular diretamente da JBL, o microfone facilita bastante. Temos também a entrada para o cabo auxiliar, entrada para o micro SD, se você não puder conectar o bluetooth você pode utilizar o cartão.

Ela está vindo com o um design bem limpo, bem bacana e com esse visor onde conseguimos ver os minutos da música e também o nível de bateria que ela se encontra, vamos testar o som dela! Com ela já ligada vamos conectar ao bluetooth do nosso celular… Esse é o som da JBL WIND 2, um som de alta qualidade para você curtir a sua música sobre duas rodas em qualquer lugar!

Caixas JBL portáteis na AutoNext!

Nosso site oferece as melhores opções para som JBL. Compre e tenha benefícios como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp
  • Diversas categorias para atender suas necessidades
  • Produtos originais de marcas referência no mercado
  • Compra segura e transparente com informações completas
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste
  • 5% de desconto no boleto ou PIX

Ficou interessado? Confira nosso site.