Cool Blue ou Night Breaker Laser: qual escolher?

Home / Personalização / Cool Blue ou Night Breaker Laser: qual escolher?

Cool Blue ou Night Breaker Laser: qual escolher?

Cool Blue ou Night Breaker Laser: qual escolher?

Cool Blue ou Night Breaker Laser é uma dúvida muito frequente na AutoNext. Quando falamos em lâmpadas para veículos, precisamos pensar primeiramente na segurança que elas oferecem ao dirigir à noite. É preciso garantir boa luminosidade para quem conduz o veículo e também para os demais motoristas que trafegam na pista.

O visual também conta na hora de escolher quais lâmpadas utilizar, mas atenção: nem todas elas têm uso autorizado pelo Detran. Hoje, vamos falar sobre as lâmpadas Cool Blue e Night Breaker Laser, linhas top de lâmpadas Osram e suas principais características. Confira a seguir:

Lâmpadas Cool Blue

A Cool Blue conta com 4.200 Kelvin é, atualmente, a lâmpada automotiva mais azul com a aprovação do ECE do mercado. A potente luz branca azulada, cujo facho de cor fria se assimila muito ao das lâmpadas de xênon, valoriza muito o veículo, além de possuir design moderno e diferenciado.

Estas lâmpadas também oferecem uma luz de alto contraste semelhante à luz do dia, que possibilita mais facilidade de visão do que aquelas de farol originais de fábrica. Outra notícia ótima é que elas são 100% liberadas pelo Detran.

Lâmpadas Night Breaker

Estas lâmpadas oferecem excelente iluminação da pista e proporcionam melhor detecção de obstáculos e situações de perigo que estejam ocorrendo no percurso, isso porque, a sua luz otimizada proporciona mais tempo de reação e, segundo especialistas, estas são a melhor opção para viagens noturnas.

As Night Breaker oferecem até 150% mais luz e feixe de até 150 metros, para assegurar visibilidade excelente. Além disso, 35 metros a mais de alcance e 20% de luz mais branca comparada com a lâmpada STANDARD, garantindo melhor visibilidade e tempo de resposta aos motoristas, isto é, condução mais segura e livre de fadiga. Elas também são 100% liberadas pelo Detran, então, além de ser um investimento que proporcionará mais segurança, você também estará andando de acordo com a lei.

E então, que tal investir em beleza e segurança para o seu veículo, com garantia de qualidade do produto, sem precisar se preocupar com questões de legalização? Estas lâmpadas estão disponíveis em nosso site.

A qualidade de produtos, serviços, atendimento e entrega são prioridades para nós. Atendê-lo bem e garantir sua segurança e bem-estar, com muito estilo, é uma de nossas prioridades.

Clique aqui, acesse agora mesmo o site e garanta seus produtos!

#pensouemlampadas #pensouAutoNext