Quer escolher lâmpadas automotivas com facilidade?

Home / Personalização / Quer escolher lâmpadas automotivas com facilidade?

Quer escolher lâmpadas automotivas com facilidade?

Quer escolher lâmpadas automotivas com facilidade?

Escolher lâmpadas automotivas para melhorar a iluminação dos carros é um sonho para muitos motoristas. Hoje vamos comparar três linhas diferentes muito procuradas.

Na hora da escolha de uma lâmpada, todos detalhes importam. Além dos encaixes e tamanhos, existem outros atributos. Luminosidade, distância, cor da luz e durabilidade são os principais.

Neste vídeo, o Bernardo explica tudo sobre as diferentes opções de lâmpadas, com foco na linha OSRAM. Isso facilita no momento da decisão, porque além de ser uma marca reconhecida e de qualidade, existe um produto para cada necessidade.

 

👉 Visite o Guia de
Lâmpadas Automotivas
da AutoNext!

Agora, se você conhece o básico sobre lâmpadas, bom pra você. Porém devemos lembrar que nem todos modelos são permitidos em rodovias. Pensando em facilitar essas explicações, este vídeo traz a Sabrina, para explicar sobre as leis.
É pertinente saber que modificações tecnológicas não são permitidas em automóveis. Mas o que seria uma modificação tecnológica?

Antes de mais nada, leia aqui quais as leis para lâmpadas automotivas no Brasil.

Por isso, analisamos aqui três linhas diferentes das lâmpadas inovativas da OSRAM. Com certeza, esse material vai te ajudar a decidir qual lâmpada comprar para seu carro.

Lâmpadas Automotivas OSRAM Night Breaker 200

Essa veio para transformar a noite em dia, e é indicada para motoristas que percorrem grandes distâncias à noite em rodovias mal iluminadas. A 200 é um upgrade da Night Breaker Laser.

Devido à sua concepção, ela alcança a incrível marca de 200% a mais de luminosidade. Isso significa que a Night Breaker 200 tem 3x mais luz em relação à halógena comum. Sua cor está entre as amarelas e entre as super brancas convencionais, com temperatura de 3550ºK (branca amarelada).

Neste video, a Sabrina traz o comparativo dela em relação às comuns, que são padrão do mercado.

Mais características diferenciadas da Night Breaker 200:

  • Até 200% mais iluminação e alcance de 150 metros de luz
  • Luz 20% mais branca que lâmpadas comuns
  • Visibilidade melhorada: maior tempo de reação
  • Luminosidade aumentada: menor cansaço visual dirigindo à noite
  • Lâmpada original Osram. Homologada e de acordo com a legislação

Comprar OSRAM Night Breaker 200

Lâmpadas Automotivas OSRAM Cool Blue Intense

Se o seu objetivo for estilo, as Cool Blue são as mais indicadas. A cor de 4200ºK deixa o visual muito sofisticado, semelhante às tecnologias mais avançadas. Não é à toa que as Cool Blue vem com um indicativo de Xenon Look em sua embalagem.

Sua criação trouxe uma opção acessível e sem modificações elétricas no veículo. O brilho e a distância também são superiores às halógenas comuns. Para alcançar valores diferenciados, abre-se mão da durabilidade. Isso pode ser visto em qualquer linha de qualquer fabricante. São limitações físico-químicas dos materiais que a compõem.

Para exemplificar melhor a função das Cool Blue Intense, veja o comparativo completo na imagem abaixo.

OSRAM Night Breaker Silver

Uma característica marcante da linha, é a luminosidade 100% maior que o padrão de halógenas. A temperatura de cor trabalha sempre próximo aos 3600ºK, encaixando-a na categoria super branca. São disponibilidadas em encaixes H1, H4, H7, H11.

As Night Breaker Silver são indicadas para quem busca mais luz. Seu brilho e seu alcance são maiores em relação às halógenas convencionais. Para chegar a este resultado, o fabricante “força” o material, o que reduz a vida útil (se comparado às padrões). Mas se você quer mais luz e alcance, elas são a indicação certa. Veja o comparativo completo na imagem abaixo.

Confira todas Night Breaker Silver

Como escolher lâmpadas automotivas?

Fácil de encontrar e difícil de decidir. Lâmpadas automotivas vem em diversas formas, cores, tecnologias e preços. Em nosso site, por exemplo, APENAS AS SUPERBRANCAS, já somam mais de 50 modelos. Você pode conferir toda nossa linha de iluminação clicando aqui.

Confira abaixo nosso comparativo e escolha qual a melhor lâmpada para seu carro.

Tabela para Escolher Lâmpadas Automotivas
Tabela Comparativa entre as Lâmpadas Inovativas mais pedidas da OSRAM.

Ilumine sua estrada com a AutoNext!

Nosso site oferece uma solução segura e rápida a fim de encontrar os lâmpadas que você procura. Compre e tenha benefícios como:

  • Atendimento via fone e Whatsapp
  • Diversas categorias para atender suas necessidades
  • Produtos originais de marcas referência no mercado
  • Compra segura e transparente com informações completas
  • Frete Grátis para Sul e Sudeste
  • 5% de desconto no boleto ou PIX

Ficou interessado? Confira nosso site.

Os comentários estão fechados.